segunda-feira, 27 de agosto de 2012

#XuxaMorena

Na semana passada fui ao evento da Koleston que ia mostrar a transformação da Xuxa. Pra mim não foi só um simples evento, eu estava ali pra ver alguém que fez parte da minha infância. Segundo minha mãe eu chorava o desenho animado inteiro e só parava quando ouvia a voz da Xuxa. E sim, eu sou fã dessa mulher até hoje.
Fui pro evento e nem conseguia imaginar como a Xuxa ficaria morena, pois ela é a loira, a rainha dos baixinhos loira desde sempre nessa vida. Quando ela apareceu para a coletiva, com aquele cabelinho escuro, eu tive a certeza que ela é linda de qualquer jeito.
Infelizmente eu não levei minha câmera, e tive que catar as fotos dazamigas...

Foto: Blog Moda-up
Xuxa usou a cor 3.0 Castanho Escuro, de Koleston. Esta cor tem tanto na versão comum, quanto na de espuma.
Ela nos contou que o sonho de sua mãe, Dona Alda, era ter um filho moreno, mas seus quatro filhos são loiros. A vontade de pintas os cabelos era pra realizar o sonho de sua mãe. Xuxa também contou que pelo menos por seis semanas vai ficar com o cabelo assim, mas que não sabe se vai continuar mudando... Se continua assim, ou se fica ruiva, ou se volta a ser loira. Outra coisa é que agora a Wella é parceira da Fundação Xuxa Meneghel.

Foto: Blog Moda-up

Xuxa é realmente linda... Sério, quando ela entrou parecia que tinha uma luz junto com ela. No final quando ela chegou pertinho e segurou minha mão foi uma emoção muito grande. O cheiro do perfume dela ficou na minha mão, e eu fiquei radiante de ver alguém que eu gosto e sou fã desde que nasci.
Uma coisa que comentamos, que ela é tão linda tanto loira, quanto morena, e realmente é uma mulher de 50 anos. De pertinho pudemos ver as marcas da idade em seu rosto e mesmo assim achamos o máximo. Quero eu chegar aos 50 linda mesmo com as marcas que a idade traz.

Bacana também é que nesse evento, muitas lembranças de infância vieram a tona. De repente vejo a Andrezza Cruz que foi paquita e agora é diretora do programa da Xuxa. Lembro de quando houve aquela troca de paquitas... Eu tinha lá meus 5 anos. Não tenho aquela memória de tudo, mas eu era super fã dela e da Graziella Schimt (a atriz). Tirei uma foto da Andrezza com o celular e disse a ela que ia aparecer no meu blog. Dei meu cartão pra ela saber, e depois poder se ver.
Ela é linda e continua com aquela carinha de menina. Acho que quem se mistura com a Xuxa ganha o poder da juventude hahaha. Como a foto do celular ficou podre, a Ranny me salvou e tirou uma descente.

Foto: Ny no Blog




Eu adorei o evento, rever as meninas, ver a Xuxa. Fiz várias palhaçadas e paguei muitos micos por lá. Foi Mais que um simples evento do blog pra mim, foi realização de um sonho e um reencontro com a minha infância.
Mas preciso confessar uma coisa... Xuxa ficou linda morena, mas eu ainda prefiro loira hahahaha

O baile todo! hahaha
Imagem: Blog: Ny no Blog


Gostaram???

xoxo


3 comentários:

Mariana Portella disse...

PREFIRO ELA LOIRA

BEEEEEIJOS ^^

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Juliana Bernal disse...

Mto bacana o evento hein? Parabéns pelo crescimento! bju

http://jubernalmaquiagem.blogspot.com.br

Juliana Guedes disse...

Nossa que legal você ter ido ao evento deve ter sido realmente maravilhoso.
Eu também prefiro a xuxa loura.
Beijos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.