segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Enfim meu porta batons

Há muito tempo ando numa saga de ter um porta batons com 24 lugares. Perto de casa eu não achava, na internet era absurdamente caro, e eu nunca ia ao Centro da Cidade procurar.
Eis que semana passada acabei comprando numa loja Xing Ling um organizador de 6 lugares. A chinesa, dona da loja, me disse que ali não vendia com muitos, não valia a pena trazer, o de 6 lugares vendia mais.


Mas não desisti, e fiquei fuçando e achei num blog (não lembro qual, sorry), uma blogueira dando o endereço de uma loja, no Centro, onde tinha com preço amigo. Liguei desesperada pra uma amiga que trabalha por lá e pedi pra que ela fosse ver pra mim... E encontrou!!! #vitóriadopovodeDeus


Olha a diferença de tamanho entre um e outro...


Bom, acho que todo mundo quer mesmo é saber onde encontrar, né?
O meu foi comprado na loja Ka-Ka Presentes, que fica na Rua da Alfândega, 295 - Centro - Rio de Janeiro. TEL: 2262-1283, e custou R$22,00. Ah e lá não vende só de batons não. Vende outros tipos de organizadores.
Quem passar por lá e tá a procura de organizador, é o lugar com o produto e o preço certo.


Gostaram??

xoxo

2 comentários:

Rafa Monteiro disse...

Amei o organizador de batom e a dica estou precisando de alguns para organizar meus produtos de make!!!

Beijos
Mulher Antenadíssima

Mariana Portella disse...

DOIDA P COMPRAR NÃO SÓ UM ORGANIZADOR DE BATONS, MAS AQUELAS GAVETAS P SE GUARDAR MAQUIAGEM TBM

BEIJÃÃO
TEM SORTEIO ROLANDO LÁ NO BLOG. ^^

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Para honra e glória.

Para honra e glória.