quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Esmaltes Gem Crush, Sally Hansen

Sabe bater os olhos numa cor de esmalte e pensar "eu necessito dele"? Isso aconteceu quando vi a Vic Ceridono mostrando um esmalte que ela usou para ir a um casamento. Anotei o nome da cor, e resolvi procurar mais sobre a linha, e vi outras cores lindas, mas um douradinho foi que me chamou atenção.
Falei com a Carla da Make em Primeira Mão e ela arrumou pra mim os esmaltes, já que eles não estavam no catálogo da loja. Fiquei super ansiosa e há dois dias minha caixinha chegou. E eu nunca imaginei que fosse me apaixonar por um esmalte que é glitter puro.


Eu testei na unha postiça, com duas camadas em cada unha e ficou lindo. Os esmaltes tem muito glitter, muito brilho, muitos flocos que chega a deixar a unha com aspecto de lixa. Mas nada que um top coat resolva.


São um escândalo né?
Quem quiser comprar mande um email pra Carla da Make em Primeira Mão, pois eu acho que esses esmaltes não tem na loja. E se não me engano paguei R$24,00 por cada um.
Email da loja: makeemprimeiramao@gmail.com Ah e não esquece de falar que viu aqui no blog.

Gostaram???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.