segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Máscara Nanotecnology, Plancton - Parte 1

Essa resenha vai ser dividida em duas partes pois em breve uma nova loucura será feita no meu cabelo e esse produto vai me salvar.
Vocês lembram que fui ao Werner, fiz aquela nutrição Kérastase, meu cabelo ficou maravilhoso. Pois é... Só que eu resolvi (eu mesma), fazer "californianas" em mim. E digamos que quando eu apertava a ponta do meu cabelo parecia que eu estava apertando um pedaço de bombril. Ressecou demais as pontas, tava um vassoura e muito feio, pois do meio pra cima o cabelo estava salvo e bonito.
A Carol, da Liss Cosméticos me deu uma máscara que é assim perfeita. Ela tirou todo aquele ressecado, deixou meu cabelo macio, sedoso, brilhante, cheiroso. Em uma aplicação ficou isso tudo, agora imagine daqui a mais umas 2, 3 hidratações com ele.

Ele é daquelas máscaras firmes, que a gente vira o pote e não cai. Tem um cheirinho maravilhoso. Eu apliquei exatamente como disse nas instruções do pote, e quando lavei já sentia as pontas diferentes quando eu tocava nelas. Meu cabelo ficou muito gostoso.
Testei também no cabelo da minha tia que é super ressecado de tanta tintura e o cabelo dela ficou outro. Brilhoso, macio, e aquele aspecto espiga de milho sumiu.


Restaurou demais o eu cabelo, o da minha tia, e fora a fila da mulherada aqui de casa que tá na fila pra usar. É maravilhoso. Deu super certo no meu cabelo. Salvou as pontas do meu cabelo na verdade.

Como e onde comprar:
Você pode comprar na loja Liss Cosméticos. Ele custa R$39,90 o pode de 1kg. Vale muito a pena. É um ótimo produto que vai durar muito, muito, muito tempo.
E pra qualquer dúvida só procurar a Carol no Facebook.

Que acharam do meu cabelo???
Alguém já conhece o produto?

xoxo

3 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Precinho camarada, eu gostei.
Se recuperou californianas, deve ser boa!!!

Bjusss...
Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

Cássia disse...

KATHERYNNE
É muito bom. vale a pena comprar.

Club da Luluzinha por Carol Lima disse...

Sou mega suspeita para falar dentre todas a que mais gosto mesmooo é a NANOTECNOLOGY justamente por isso ela regenera mesmo, ela repõe queratina que é a principal proteína do fio e que perdemos em meio a tantos processos, pranchas, escovas, colorações, descolorações todas essas loucuras que fazemos frequentemente rsrs!!! Ficou mega lindooo parabéns!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.