segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Paleta Paris, Sigma

Logo que vi essa paleta me apaixonei pelas sombras azuis que tem nela. E achei que valia a pena pela quantidade de sombras, os blushes, iluminador e dois pincéis. E acho que muita gente gostou dela também.


As sombras são super pigmentadas e lindas. Macias e não esfarelam. Exceto a Versailles, que fou a única que deu uma esfareladinha. E é de praxe toda sombra preta brilhosa da Sigma vir manchada em volta.


Todas as sombras estão sem primer. As cores são super fortes mesmo.
Já os blushes não achei muito democráticos para todos os tons de pele. Não pra peles mais clarinhas mesmo. O que mais aparece em mim é o Rouge e o iluminador é uma gracinha. Já o Pêche é um rosinha beeeeeeem clarinho. Só pra dar um tonzinho de saúde em peles clarinhas.


Os pincéis que vem nela são uma gracinha. A qualidade Sigma que todo mundo já conhece. Um pincel de sombra e um de blush.


Onde comprar???
Houve uma questão de onde comprar... Você pode comprar direto no site da Sigma por $59,00. Porém, muita gente vem sendo taxada nos pacotes da Sigma, então acabei pagando mais caro e comprando na Make em Primeira Mão por R$174,00. Chegou direitinho, rápido, e não fui taxada.
Acho que vale a pena investir nessa paleta. É linda, tem várias makes e pincéis.

Quem tem e gostou???

xoxo

2 comentários:

Srt . Vasconcelos disse...

Nossa, que gracinha *-* amei a caixinha, é uma graça né?

Faz um tutorial com ela amore!

mentesolvente.blogspot.com

Unknown disse...

Essa paleta é linda. As cores são boas também e vem com 2 pincéis bons... super compensa. Sou como vc, as vezes prefiro comprar mais caro um pouquinho e não correr o risco de ser taxada.

Bjos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.