sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sephora + Pantone - Parte 2 - Face

Eu já fiz post sobre os produtos para olhos que vem no kit, agora as makes para o rosto, que na verdade são 3 blushes.


Vamos começar pelo menorzinho, o Apricot Brandy. Ele é muuuuuuuuuito pigmentado e tem muito brilho. O danadinho tem que ser passado com a mão bem leve e de preferência a noite. Na verdade ele é dito como Prisma Chrome Blush.


Viram quanto brilho quando ele é esfumado? Na foto não apareceu, mas pessoalmente o tom laranja dele é um pouco mais vivo.

Agora vamos falar do duo de blushes. Desert Flower (matte) e Coral (bem brilhoso).


Adorei todas as cores. AMO blush em tons de laranja. E outra coisa, acho que minha cota de blush já estourou né? hahahahaha

Onde comprar?
Eu comprei meu kit Pantone na Make em Primeira Mão.

Gostaram???
xoxo

2 comentários:

Jessica Fernandes disse...

Amei seu blog não conhecia seguindo *---* nossa super pigmentado mesmo linda. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

Fernanda Moreira disse...

Lindas as cores.
Eu também adoro blush nesse tom!
Fico com ar saudável!
=)

Seguindo aqui!
Beijos!!!
Viva Beleza
Fan Page Viva Beleza

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.