sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Estampas Étnicas

As estampas étnicas estão super em alta, tanto fora quanto dentro do Brasil. Vestidos, saias, calças, shorts, tudo ganhou a estampa. Até eu que sou super básica me rendi ao estilo.
O modelo com certeza é a sensação da primavera e com certeza vai ganhar o verão a fora.
As estampas podem vir em cores básicas e até em cores bem chamativas misturadas. E foi o estilo coloridão que me ganhou.


Até eu me rendi a uma saia longa... E olha, fez o maior sucesso.


Nas últimas fotos de looks que eu fiz pro blog tem mais foto minha usando a saia de estampa étnica. Agora caso você goste e não tem idéia de como usar, que combinações usar aqui a Joanna Moura explica como usar.

Alguém mais se rendeu???

xoxo

2 comentários:

Raissa Kahn disse...

Cássia, de onde é essa saia? Da Mercatto???

Cássia disse...

RAISSA
Sim, da Mercatto. Mas tava horrível de encontrar.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.