segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Entrevista: Laila Coelho




Nome: 
Laila 
Mais conhecido como: 

Laila Coelho
Idade: 

23 anos
Faço da vida: 

Blogueira, sócia da Boutique Bordeaux e cantora
Sou de: 

Rio de Janeiro
Signo:

Touro
Amo:

 Dormir
Odeio: 

Inveja
Melhor compra: 

Camiseta branca
Pior compra: 

Shampoo que não vai bem no seu hair ( podia dar pra devolver rs)
Última compra: 

Produtos de beleza
Melhor roupa e sapato: 

Roupas,amo as peças da minha loja. Sapato adoro o conforto da mr.cat
Produto baratinho que eu adoro: 

Pó bronzeador da vult
Perfume: 

Carolina Herrera
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 

Apresentadora de TV
Eu queria ser igual a: 

Minha mãe
Meu sonho de consumo: 

Ter um apê em NY ( sonho alto, né?)
Lugares: 

Angra ( amo muitoo)
Cor: 

amarelo
Fiz o blog porque: 

Senti necessidade de dividir minhas ideias com as pessoas e amooo
O que acho do blog hoje:

 Minha vidaaa
Tenho vergonha de: 

chegar atrasada ( sou sempre a primeira a chegar)
Eu escudo: 

De tudo ( amo musica brasileira e dance)
A música do meu momento atual: 

Calvin harris
Comida: 

Churrasco
O que te deixa triste: 

Ver alguem maltratando outra pessoa.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 

Nennhum
Livro: 

O poder da cabala
Motivo de orgulho: 

Minha família
Seu estilo é: 

Eclético
Você se acha fashion: 

As vezes rs
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 

Dançoo
Plástica: 

Nenhuma
Homem: 

Meu namorado
Mulher: 

Minha mãe
Futuro: 

Ter filhos, casar e ser feliz com meu trabalho e família e o principal ter muita saúde !!
O que tem na sua Gaveta de Cima: 

Maquiagem rs

A Laila eu "descobri" por acaso vendo vídeos no Youtube. Ela é linda, super simpática nos vídeos, fala de beleza em geral, tem uma loja com roupas fofas e ainda canta. Vários dotes pra uma moçoila só.
Pra quem ainda não conhece ela é dona do blog Beleza Free e também do canal Beleza Free no Youtube.
Passei lá pra conhecer, ver as makes que ela faz, as dicas.
Laila obrigada por participar, você é uma fofa, e fique a vontade pra sempre estar aqui no Gaveta.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.