segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Casamento Mariana e Caio

Na última sexta-feira eu fui no casamento mais esperado dos últimos tempos, da minha amiga Mariana.
Nos conhecemos na escola e acabamos ficando sem contato por bastante tempo, nos reencontramos no Facebook, e fui uma das que sonhou e viveu esse dia com ela intensamente.
A Mari tinha o sonho de casar, ter aquela festa dos sonhos e realizou... Estava tudo lindo. O lugar era lindo, a decoração era simples e linda, provando que menos pode ser muito mais. A cerimônia foi um primor. Foi realizada por um juiz que também é pastor. Durante a parte religiosa, citou passagens da bíblia que tinham tudo a ver com amor e casamento.
A emoção estava no ar, e parecia que todos estavam na mesma sintonia. Todo mundo estava ali para não só pra ver noivos, comer, beber e dançar... Queríamos ver um sonho sendo realizado.
E acreditem, foi o primeiro casamento que me fez chorar. Não resisti quando a Mari entrou de noiva, ao lado de seu pai. Emocionadíssima, claro.


Essa foi a foto mais linda que consegui tirar.
A festa foi um escândalo... Muito animada e quando a bateria começou a tocar eu já nem era mais eu. Já estava sambando horrores no meio do povo.
Falando em samba... A noiva estava linda com seu segundo vestido e sambando feito uma passista (gente a Mariana dança demais), e se divertindo. A felicidade transbordava em seu olhar, sorriso, gestos e samba no pé.


Os noivos é claro, tiveram seus momentos durante a festa, e eu consegui pegar alguns momentos deles juntos...


Há muito tempo eu não me divertia tanto... Reencontrei pessoas dos tempos de escola que eu não via há muito tempo. Imagina você dar de cara com o cara mais gato do seu tempo de escola e ele continua gato? É a cara da riqueza hahahaha
O melhor de tudo é notar que apesar do tempo a galera continua amiga e estava ali compartilhando da mesma alegria. Esse era o ar contagiante que tinha naquele lugar. Era tudo o que eu precisava, me divertir daquele jeito e voltar pra casa leve e feliz.


Mari, foi tudo lindo... Exatamente do jeito que você sonhava, e eu acabei sonhando junto durante nossas inúmeras conversas. Como te disse lá, eu amei tudo, e fiquei muito feliz de compartilhar esse momento com você. E que Deus abençoe sua união, e que de muita sabedoria a você e o Caio como cônjuges e pais. Parabéns!!!



Eu tirei foto de looks de várias convidadas, e todas as fotos estão na página do blog no Facebook.

xoxo

2 comentários:

Unknown disse...

que linda história da amizade de vocês, imagino a sua felicidade ao ver sua amiga realizando o sonho dela! e realmente estava tudo absurdo de lindo, principalmente ela, e eu me apaixonei pelos dois vestidos *-*

Beijos
babybelchior.blogspot.com

Carolina Mendes disse...

Que linda essa noiva !!! Parabéns pelo casamento e pra vc q tem uma amiga casada haha
Beijos

ascarus.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.