quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E chegou 2013...

É... Ano novo, vida nova. E esse é o post 1001.
2012 foi um ano parado e ao mesmo tempo agitado. Ganhei algumas coisas, amigas blogueiras. Comecei um novo tratamento para síndrome do pânico. E posso dizer que até surgiu uma simpatia em mim.
Durante vários momentos me perguntei se queria continuar sendo blogueira, e descobri que eu realmente amo isso aqui. Escrever, me comunicar, trocar informações e experiências com vocês. O problema é o lado consumista que grita desesperadamente.
No final do ano vocês devem ter reparado que o blog ficou meio parado, pois é... Eu fiquei muito doente. Tive, mais uma vez, uma infecção urinária. E nem o antibiótico deu jeito. Foram 22 dias de febre, exames, muita dor, sofrimento e 7kg a menos em 1 mês. É legal estar magra? Maravilhoso... Mas o sofrimento foi demais.
E no meio de tantos exames, descobri que estou com uma anemia muito forte. Pálida, fraca, com o cabelo caindo horrores, comendo um monte de comida que não gosto, uns sucos com um monte de coisa. Fora aguentar a azia pela mistura de um monte de remédios. Mas pela minha saúde, tudo isso vale a pena. E por experiência própria digo a vocês: não vale a pena estar linda só por fora, tem que se cuidar por dentro. As vezes uma queda de cabelo, unha fraca, pode ser de dentro...
Não estou 100% ainda, mas graças a Deus já melhorei bastante.
E nesse novo ano que começa eu to com muita vontade de escrever, de fazer resenhas, tenho novidades, e vamos fazer um 2013 muito mais feliz, animado, maquiado, lindo, poderoso...



Feliz ano novo e muito sucesso para vocês.

xoxo

1 comentários:

Andreza A A disse...

Que seja um ano cheio de conquistas e vitórias. E que a gente não reclame durante as batalhas, mas seja grata a DEUS por cada oportunidade.

Um abração da Andreza - Beleza Dupla Face (facebook).

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.