quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Exímia Fortalize

De vez em quando, praticamente todo ano, ou se eu tomo alguma medicação forte meus cabelos caem desesperadamente #exagero.
Eu fui a dermatologista, ela me passou um medicamento de uso tópico e uma vitamina. Então eu comentei que num dos eventos da Farmoquímica, eu ganhei uma caixa do nutricosmético chamado Fortalize. Ela me disse que era praticamente a mesma coisa, mas eu precisava tomar durante 3 meses.
Como já acabei o primeiro mês, resolvi dar minhas impressões.


Na parte de trás dele vem escrito todos os seus componentes, e digo que são vários nutrientes que muita gente não consome normalmente.
A caixa vem com 30 comprimidos, e é indicado tomar 1 por dia.
Meus cabelos estavam caindo até no travesseiro, e eu notei uma boa diminuição. Minhas unhas ficaram maravilhosas. Duras, sem quebrar, bem fortes.
É um produto maravilhoso, super recomendo. Mas é claro, antes consulte seu dermatologista.
Uma coisa chatinha é o preço, ele custa quase R$100,00 a caixa. Porém vale a pena.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.