segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Falando em esmaltes...

Recebi da Avon uma caixa com a nova coleção de esmaltes. A caixa é uma gracinha e vinha com um laço de chita amarrado. Só que o que eu mais gostei foi o slogan: "Pra que escolher apenas um amor de verão se você pode ter cinco?". E dentro dela cinco cores de esmalte e todos os vidrinhos vestidos de biquini. Logo que chegou, postei a foto no Instagram (me segue lá, cassinhabarbosa).


A coleção se chama Naquele Verão, e a mim, esse nome remete um verão inesquecível, de coisas boas, um verão especial onde tenha acontecido coisas realmente inesquecíveis.
Quando tirei a tampa, a caixa de abriu todinha e dentro dela os cinco vidros de esmalte deitados e usando biquini. A coisa mais fofa.


Beijo da estação, Naquele Verão, Sombra e Água Fresca, Beira do Mar e Pé na Areia, formam a coleção Naquele Verão. Eu logo me apaixonei pelo verdinho e tratei de pintas as unhas com ele.

Alguém já usou algum desses esmaltes???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.