terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Effaclar Duo

Eu faço um bom tratamento de pele desde o ano passado. Se eu fizesse desde novinha, com certeza hoje não precisaria de tanto.
Meu problema, são as manchas e marcas de espinhas, muitos cravos no nariz (meu nariz parecia um morango), e os poros abertos. O bom é que a minha pele responde bem ao tratamento.
Comecei usando ácido e as manchas sumiram logo, mas os teimosos cravos continuavam ali, então a minha dermatologista me recomendou o Effaclar Duo.


Ele é caro, mas valeu a pena pelo efeito. Eu passava toda noite, mas ele também pode ser usado de dia. Vem escrito que ele é um corretor de imperfeições da pele e realmente é. Notei uma diminuição visível dos cravos no nariz em menos de uma semana, os poros mais disfarçados e a pele menos oleosa. E olha que no verão minha pele brota óleo.


O Effaclar Duo é um creme bem fluido, não deixa a pele gordurosa e tem um cheirinho bem suave. E pela embalagem ter um biquinho fininho, sai pouco produto, o que evita o desperdício, fazendo com que ele dure mais.

Eu paguei R$86,00 por ele e vem 40 ml.

Antes de usar qualquer produto na sua pele, consulte um dermatologista. O que é bom pra mim, pode não ser pra você. Tudo varia de pele, pra pele.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.