quarta-feira, 6 de março de 2013

Avon Beijo Total

#Produto enviado pela assessoria e publicado por minha livre e espontânea vontade.

A Avon acaba de lançar uma nova linha de batons chamada Beijo Total. São 10 tonalidades que além de possuirem FPS 15, foi desenvolvido com o complexo triplo de maciez da Avon, que possui ingredientes condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios mais macios e com aparência de mais volumosos.


Isso sem contar que a Avon caprichou nas embalagens. Eu adorei.
Outro fato interessante são as cores que de fato são as que mais agradam as brasileiras. Achei que não é balela, são mesmo cores que agradam meu gosto, das minhas primas, minhas amigas... Parabéns a Avon.


Além do lançamento, tem promoção... Na promoção Loucas por Batom, na compra de qualquer batom de qualquer linha da Avon, e achando o batom iluminado você ganha na hora uma maleta de maquiagem ou um celular. E todas que comprarem batom ganham um cupom para concorrer muitos prêmios.
Quer saber tudo sobre a promoção? Visite o site www.loucasporbatom.com.br.

xoxo

2 comentários:

Izabela Mendes disse...

Nossa amei os batons,lindo blog seguindo bjs!
vem conhecer o meu espero vc la bjos!
www.izabelamendesmakeup.blogspot.com

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Cassia faz swatches para nós!!!! bjooo

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.