segunda-feira, 18 de março de 2013

Instagrão the week

Resolvi postar aqui as coisas que rolam no meu instagram durante a semana inteira. Quem quiser ir acompanhando ao longo dos dias só me seguir por lá @cassinhabarbosa.
Pra quem não sabe na semana passada eu fiz umas visitinhas ao shopping e acabei tirando umas fotos nos provadores. Roupas me deixaram com corpão, outras um balão hahahahaha


E para quem não sabe na quinta passada foi meu aniversário. Acabaram rolando 2 "festinhas" uma a tarde e outra a noite. Com direito a brigadeiro, bicho de pé e doce de banana passa. Além de blogueira, maquiadora, compradora compulsiva, eu sou uma moça prendada.


Ah esse vestido jeans é praticamente um uniforme hahahaha

Gostaram? Semana que vem tem mais.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.