quarta-feira, 20 de março de 2013

Lançamento da Coleção Glamour Barroco, Stravaganza

A Stravaganza, loja que já falei por aqui várias vezes, lançou sua coleção de outono inverno chamada Glamour Barroco. Inspirada nas tendências dos últimos desfiles internacionais, a coleção estava linda. Tinha roupa para todos os gostos e posso dizer que compraria quase tudo. Aliás era o que a minha amiga dizia pra mim: Comprava fácil várias roupas que tinham ali.


Estava um clima super agradável... A dona da loja, super feliz com o resultado. Modelos lindas vestindo looks e chamando atenção de todos que passavam.
Os vestidos estavam incríveis, as camisas...
Por lá um modelo lindo nos servia e encantava as meninas novinhas que passavam pela porta da loja. Eu peguei até uma cliente dentro do provador, experimentando um vestido que ficou lindo nela.


O evento foi uma delícia, e nós ainda ganhamos uma fragrância da loja. Super cheirosa e minhas roupas vão ficar super perfumadas. Espero que comercializem, pois o cheiro é divino.
No próximo sábado dia 23, o lançamento será na loja do West Shopping, a partir das 14 horas. Eu ainda não sei se poderei ir, mas fica o convite pra mulherada que está atrás de roupa bonita.
Alô blogueiras de Campo Grande, "bora" comparecer no evento, vai ser bem legal.

Ah e o que não podia deixar passar, o meu look. Estava fazendo muito calor, acabei vestindo o que tivesse mais fácil e "fresco" ao meu alcance.

Eu usei:
Blusa: Stravaganza
Saia: Mercatto
Cinto: Aquamar
Sandália: Melissa

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.