segunda-feira, 25 de março de 2013

Leitora Internacional

Eu sei que tenho muitas leitoras aqui no Brasil, sempre recebo email delas. Principalmente das do Nordeste e interior de SP. Ah e podem mandar email sempre, eu respondo.
O negócio agora, é que eu sei que tenho leitoras fora do Brasil e gostaria muito de conhece-las. Por favor, entrem em contato comigo, estou bolando algo bem bacana aqui no blog para que vocês possam participar também.


Então você que curte o Gaveta e mora longe do nosso Brasil brasileiro, me mande um email (cassia.gavetadecima@hotmail.com). Me conte do que gosta no blog, onde você mora, os produtos de beleza que só tem por aí e fazem milagres. Ah fale sobre a cultura e adaptação em um novo país.
Podem entrar em contato comigo, prometo que não mordo.
Eu e as meninas aqui do Brasil queremos conhecer o que tem mundo afora.
Aguardo vocês...

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.