sexta-feira, 22 de março de 2013

Promoção Dsconto

Hoje em dia a gente faz praticamente um sadomasoquismo nos cabelos. Pinta, corta, estica, enrola, esquenta, queima (lembra da menina do vídeo?). São tantas coisas que no final de tudo fica aquele aspecto de cabelo de boneca. Mas não é a boneca nova não, é aquela que a gente já fez mil cagadas no cabelo. E acho que isso de maltratar o cabelo vem desde criança.
Pensando nisso, o Dsconto deu uma máscara de nutrição da loja Beleza na Web da Inoar pra ajudar a recuperar a cabeleira de uma leitora.


A Inoar Mask Home é uma máscara de tratamento intensivo para cabelos finos, inclusive os quimicamente tratados. Hidrata profundamente e proporciona fios até cinco vezes mais sedosos e maleáveis. Recupera a estrutura dos fios.
Ação
Formulada com um exclusivo complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo. Possui ação altamente condicionante, que recupera a estrutura dos fios, mantendo-os macios, saudáveis e com alto brilho.

Ou seja, ela vem pra bombar seu cabelo. Ah, e a vencedora ainda tem a opção de escolher entre a máscara para cabelos finos ou ´para cabelos grossos.

Outra coisa legal, é que se você quer comprar algo na Beleza na Web, ainda consegue desconto. Desconto é bom e todo mundo gosta, né? E no site Dsconto você encontra descontos em vários setores da loja. Tem na loja toda, em cabelos, produtos para pele.
E para quem não conhece o Dsconto ele é um portal onde  você encontra os melhores cupons de desconto das mais conceituadas lojas online. 

Para participar do sorteio é preciso

 Regras do Sorteio
Para ganhar:
- Os seus leitores curtem a página do Facebook tanto do Dsconto como do Gaveta de Cima (1 chance de ganhar).
Para que saibamos que você está participando preencha este formulário. Somente quem preencher este formulário estará participando efetivamente.
- Ter endereço de entrega no Brasil.

Prêmio
O Dsconto se responsabiliza pela compra e envio do prêmio ao ganhador.

Duração
De hoje até o dia 5 de abril


Boa sorte!!!
xoxo

ENCERRADO


9 comentários:

claudia disse...

estou realmente precisando de um produto poderoso!!!!

Vi Furrati disse...

Participando!

Tem sorteio acontecendo no meu blog, se quiser participar está feito o convite.

http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

Georgia Jácome disse...

Participei ;)

JAC disse...

TO NESSA!!

Silvane disse...

Participaando

Vera Munhoz disse...

Participaando!!

Dalva Lopes disse...

Participo

CYBELLE disse...

participando!!!!

Isis disse...

participando!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.