segunda-feira, 29 de abril de 2013

Spa dos Lábios Mary Kay

Há um tempinho eu venho usando esses produtinhos e estou amando. Além de eu ter lábios grandes, adoro usar batom chamativo e se estiverem ressecados, com pelinha soltanto não fica bonito.
Esses dois produtinhos além de esfoliar, faz uma hidratação potente e fica tudo maravilhoso.


Para a felicidade de todos (ou não) eu fiz um vídeo explicando o passo a passo e falando sobre os produtos.
Ah, coisas que esqueci de comentar no vídeo: o balm deixa aquele aspecto de que você acabou de comer frango assado e por isso só uso quando faço esfoliação, ou uso em casa. Não é muito legal pra passar antes do batom. O esfoliante é pra ser usado 2 vezes na semana e o hidratante pode usar até toda hora se quiser.



Valores:
Kit para lábios de seda - R$67,00 (os 2 produtos juntos)
Máscara para os lábios - R$37,00
Bálsamo para lábios - R$39,00

Para quem quiser comprar indico a minha consultora Ládia Paranhos. Ela sabe tudo de Mary Kay, sempre indica o produto certinho pra você, vale super a pena conversar com ela.
Pra entrar em contato só clicar AQUI.

E aí meninas? Gostaram do vídeo?

xoxo

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os produtos da MAry Kay! Conheci faz um tempo e recentemente comecei a vender <3

makingstyle.com.br

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.