terça-feira, 2 de abril de 2013

Vamos falar de cílios postiços?

Dia desses fui a um dentista e falando que sou maquiadora (sim, eu vendo meu peixe), que tenho um blog de beleza e tals, uma das recepcionistas me pediu que falasse sobre cílios postiços. Ela me falou que acha muito difícil de colocar, que já tentou e nunca deu certo. Pois bem, pra mim cílios postiços e delineador são coisas de questão de treino. E como maquiadora, eu aplico cílios nos outros com muita facilidade, mas em mim a parada é diferente.
Pra explicar sobre esse assunto, eu queria um vídeo e pesquisei no YT e achei um perfeito. Da Juliana Góes, a ex-BBB (eu sou fã dela desde aquela época). Ela falou sobre pequenos detalhes que eu já tinha percebido em postiços, como a base deles, que cola preta faz cagada mesmo. É um vídeo super didático e completo. Eu aprendi muita coisa pra minha automaquiagem.
Além disso, é preciso saber tirar e conservar os cílios. Eu mesma já perdi um lindo, porque enfiei debaixo da bica e comecei a esfregar com sabonete e muita força. Todo mundo faz merda com maquiagem.
Então vamos aos vídeos da Ju, que as dicas dela são preciosas.

Como colocar:


Como tirar e conservar:



Gostaram???

Vídeos: Canal Juliana Góes

 xoxo

1 comentários:

Gabriela Gomes disse...

Nunca usei cílios postiços, mas amei o post! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.