terça-feira, 23 de abril de 2013

Xô glândulas, bolinhas, alergias...

Quem já teve problemas com desodorantes levanta a mão! De uns tempos pra cá, eu tive muitos.
Não sou mais adepta do roll-on há uns 10 anos, depois que a então namorada do meu primo (hoje esposa), me contou uma história bizarra que aconteceu com ela. Uma tia minha tem uma glândula que não some por nada, por causa do roll-on. E parando pra pensar, aquilo é nojento. Nada contra quem goste do estilo, mas aquela bolinha que entra e sai no produto é um grande carregador de bactérias. Fora que há quem empreste ou use dos outros... Gente, aquilo é para uso exclusivamente pessoal. Pra quem se depila com lâmina, e por acaso se corta, e entra en contato com aquela bolinha... Enfim, não preciso ficar aqui sendo repetitiva, pois vocês entenderam.
E por incrível que pareça, eu tive problemas com aerosol também. Eu e minha mãe usávamos a mesma marca, só que com fragrâncias diferentes, o dela estava no banheiro e eu usei. Me deu uma glândula enorme e eu tive que ficar andando por aí com a mão na cintura igual uma xícara, pois a dor era tanta que eu nem podia fechar os braços. Fui parar até no hospital.
Ah sem contar a coceira horrenda nas axilas pós depilação (eu sou adepta da depilação com Gillete nas axilas, a.k.a. suvaco, e todo meu amor por Gillette Venus que é a melhor do mundo.).
Lembro que quando tive o problema de glândula a Carol Vallaperde, me recomendou o desodorante Neutralis da O Boticário e foi maravilhoso. Não tive mais problema algum. Único problema é que a versão aerosol saiu de linha (não entendo o motivo Boticário, volta com o aerosol) e agora uso em creme. Claro que torci o nariz no início, mas é super tranquilo. Ele seca super rápido, o suvaco não fica melado e nem mancha as roupas. Aprovadíssimo. Ah, o Neutralis é anti alérgico, pode usar sem medo.
Outra descoberta fantástica é o Dove Pure. Ele é sem corante, sem parabenos, sem tudo aquilo que pode causar algum probleminha. E tem a versão aerosol. Deu super certo também.


Pra quem tem problemas de alergia, ou fica enjoada com a mistura de desodorante, hidratante e perfume super indico.

xoxo

5 comentários:

Gisele Karine disse...

Cássia, tenho problemas com desodorantes também e vou experimentar esse do O Boticário! Mas além disso, queria saber se vc tem algum para indicar que ajude no clareamento das áxilas...
Beijos

Tamara Mendes disse...

Não consigo usar Dove, todos me deram muita coceira. Esse do Boticário é uma boa. Vou testar depois. Bjuuu

www.coisinhasdatammy.com.br

Cássia disse...

GISELE
Tem o Dove Clear Tone...

Cássia disse...

TAMARA
Usa e me conta o que achou.

Kel disse...

Eu tenho esse mesmo problema, mas tinha até com desodorante aerosol. Não adiantava nem mudar de marca. Agora já tem uns anos que não inflama.

Eu também acho desodorante roll on muito nojento.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.