sexta-feira, 10 de maio de 2013

Preenchendo as sobrancelhas

Hoje foi mais um dia de manutenção das minhas sobrancelhas, lá no Spa das Sobrancelhas. A Bruna (designer) simplesmente arrasou. Logo depois que saí de lá passei numa perfumaria e fiquei conversando com uma senhora sobre maquiagens, falei pra ela não preencher as sobrancelhas com lápis preto. Sim, meninas lápis preto NÃO. Caso façam, vão ficar igual a Valéria Bandida.
Quando vim pra casa e postei uma foto da minha sobrancelha no instagram (cassinhabarbosa, me segue), começou um alvoroço, as pessoas curtindo, as janelinhas do facebook subindo, azamiga querendo saber onde eu fiz e tals.


Primeiro, tudo foi um processo. Vocês não vão chegar lá e sair com a sobrancelha perfeita. Ainda mais se tiver com falhas, caminho de rato, sem o bico do final. A minha estava nesse estilo.
Outra coisa, é que eu tenho falhas, na sobrancelha direita então... É um buraco no início.
A sobrancelha da foto é a esquerda e ela está preenchida com o lápis do Spa das Sobrancelhas e iluminada com um lápis bege também de lá.
Ah, que fique bem claro, que lápis de sobrancelha, não tem a mesma textura de lápis de olho. O de olho geralmente é cremoso e o específico pra sobrancelha é duro e seco, ou seja, faz a pintura mais sutil e sem ficar com aquela aparência de giz de cera.

Resolvi separar alguns produtos para preenchimento. Produtos de fácil acesso pra todo mundo (o lance do fácil acesso também veio da conversa com a senhora na perfumaria). Nada de produtos importados que vamos precisar esperar um tempão pra chegar, ou de cartão internacional. Geralmente quando a gente quer preencher as sobrancelhas, é algo pra ontem. Então peguei produtos que a gente pode chegar na loja comprar e tá linda na hora.

Clique para ampliar a imagem.

Juntei várias opções do mercado e seus preços. Cliquem na imagem que ela aumenta e dá pra ver o preço de tudo. 
Eu já usei o lápis da Vult e não gostei, mas já ouvi falar muito bem do da Koloss, que você pode encontrar na Debby Shop. O da Mary Kay eu já usei e é ótimo. Mas o produto que mais uso é uma sombra marrom da Catharine Hill, ela é a marrom mais escura da linha. Fica ótimo.
Só que meu sonho de consumo mesmo é o duo de sombras da Contém 1g. Ah sem contar que o lápis 6B da Faber Castell funciona super bem. Já usei também até alguém aqui em casa pegar e começar a usar pra escrever. Mas ele funciona bem, dá um tom acinzentado e não fica artificial.

Para comprar Mary Kay, indico a minha consultora Ládia Paranhos. Podem falar que eu indiquei. Ela sabe muito sobre os produtos da marca e explica direitinho como usar, e qual o produto ideal pra você.

E vocês como preenchem suas sobrancelhas???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.