quarta-feira, 1 de maio de 2013

Promoção Universo Onassis

Pra quem viu o vídeo que eu fiz sobre o Spa dos Lábios, deve ter reparado que eu estava usando um brinco estilo asteca lindo. Pois é, aquele brinco tem feito muito sucesso com a mulherada aqui de casa e com algumas leitoras. E vou contar o segredo, aquele brinco é da loja Universo Onassis.
A Universo Onassis é uma loja super diversificada, que vende de tudo um pouco e agrada a todos os gostos. Camisetas, acessórios para você, sua casa, seu pet, seu celular. Produtos que agradam todos os estilos. Eu fiquei apaixonada por várias coisas. E olha, vale a pena ficar atenta pois as coisas voam rápido por lá.


O pessoal da loja, que é super gente boa, deu um presente pras leitoras do Gaveta de Cima. Um Ear Cuff de Asas será sorteado para uma das minhas lindas leitoras.
Se eu fosse vocês não perdia tempo, pois Ear Cuff tá se usando demais e fica lindo. Olha só como o modelo é babado.


Viram como fica uma graça. Tá de bad hair day? Faz um coque, bota um Ear Cuff e já sai linda por aí.

Para participar basta:
_ Ter endereço de entrega no Brasil
_ Curtir a Fan Page do Gaveta de Cima
_ Curtir a Fan Page da Universo Onassis
_ Preencher o formulário abaixo
_ Se inscrever de hoje até o dia 28 de maio.

ENCERRADO


1 comentários:

Isis disse...

participando

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.