sexta-feira, 28 de junho de 2013

Effaclar Gel Concentrado

Eu recebi da assessoria da La Roche Posay, o mais novo lançamento da marca, da linha Effaclar. O Effaclar Gel Concentrado. A linha já tem sabonete e gel de limpeza, e esse é direcionado para peles muito oleosas e acneicas.


Eu tenho a pele super oleosa, e tudo voltado para tratar isso, muito me interessa. Mas há pouco mais de 1 ano eu venho tratando fielmente com dermatologista e a oleosidade diminuiu bastante.
Logo que recebi o produto já comecei a usar, e tinha uma consulta marcada com a dermato e ela disse que eu poderia usar esse produto tranquilamente.


No mês de maio eu tive uma pneumonia, tomei muitos remédios e consequentemente minha pele babou. Irritação, vermelhidão, espinhas. Espinhas, coisa que há tempos eu não tinha. Conclusão, vou ter que voltar a me tratar de novo. Eu e os ácidos novamente, toda aquela novela, de ter a pele queimada, descascar e ficar com pele lisinha.


O Effaclar, é um gel bem líquido, sem cheiro, limpa bem a pele e deixa aquele aspecto de pureza. Gostei de ser sem perfume, pois sou acostumada com sabonetes com aquele cheiro forte de enxofre, de outros tratamentos que já fiz.
Estou me dando super bem com ele. Ah e rende muito. Um pouquinho faz o serviço completo.
E pode ser usado no corpo também, naqueles casos de espinhas nos ombros, nas costas...

Super recomendo. Mas antes de iniciar qualquer tipo de tratamento na sua pele, consulte um dermatologista. Fazer por conta própria pode ser perigoso.

Valor sugerido:
60ml __ R$24,90
150ml __ R$41,90

xoxo


0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.