quinta-feira, 20 de junho de 2013

Hidratante Labial Ceralip

Sabe quando acontece uma coisa, e a gente diz que foi de Deus? Pois é... Eu tava pensando em comprar um Ceralip, pois eu sou doida por hidratantes labiais e vi tantas resenhas falando bem dele que queria um. E de repente me chega aqui em casa o bendito e junto dele 5 batons da Maybelline. Mas os batons ficam pra outro post. Hoje é sobre hidratação dos lábios.


Ele é uma bisnaguinha, e confesso que tem que fazer uma forcinha pro produto sair. Outra coisa, eu não li nada na caixa, nem aquela bula que vem (sim, os produtos da La Roche Posay tem bula), então não sei de composição, nem nada sobre ele. Só sei do efeito que teve nos meus lábios.
O Ceralip não tem cheiro e nem gosto, não deixa nos lábios aquela aparência de que comeu frango assado. Ele tem mesmo a consistência de uma cerinha e espalha bem nos lábios, sem deixá-los esbranquiçados. Acho que pode ser sim usado antes do batom, mas pra isso eu ainda prefiro o da Nivea. Costumo usar o Ceralip a noite, na hora de dormir.
Concluindo, é e mesmo tudo aquilo que todo mundo fala. Hidrata bastante, tirou bem o ressecado, pena que é caro. Mas é um produto que indico e "garrarei" pra vida.
Super recomendado!



xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.