terça-feira, 18 de junho de 2013

Quero mais ainda Riri para MAC

Lembram que postei AQUI, que eu estava namorando os produtos da coleção da Rihanna para MAC? Parece que tudo que eu disse ali se confirmou quando vi as fotos de review na Temptalia. Simplesmente estou apaixonada por dois batons e pelo blush.
A Temptalia, me provou o que eu já achava: não confie naquelas imagens de computador, logo que falam sobre a nova coleção a ser lançada. Um batom que na imagem tava bem roxo, na realidade é lilás claro.

MAC Hibiscus Kiss Powder Blush Duo, é um bronzer matte, lindo, que serve para todos os tons de pele e ainda vem um blush rosinha. Dá pra usar separado e misturado.

Imagem: Temptalia

O Riri Woo já é tudo aquilo que a gente conhece, agora o Heaux é liiiiiiindo também. Ele lembra aquele tom beterraba do Rebel, mas é mais rosado, mais framboesa. E apaixonante.

Imagem: Temptalia
Imagem: Temptalia
Imagem: Temptalia
Quero muito... Quem quiser me dar de presente, estou aceitando. Contenção de despesas é do mal, e eu vou catar no meu cofrinho quanto eu tenho.

Pra quem assim como eu está super desejando esses produtos, só visitar a loja Make em Primeira Mão que por lá a Carla deve ter produtos da coleção.

xoxo

1 comentários:

Unknown disse...

Adorava ter o batom... Pena MAC ser super caro aqui :(

beijinhos
http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.