quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fazendo a sobrancelha

Muita gente pergunta sobre a minha sobrancelha, se sou eu mesma quem faço, onde eu faço, se ela é assim ou eu faço henna. Não, não sou eu quem faço, não faço henna, e hoje vim contar tudo pra vocês.
Eu nem me atrevo a fazer minha própria sobrancelha, pois sei que vou fazer besteira. E desde sempre ouço falar que a sobrancelha é a moldura do rosto, e um pelinho mal tirado ferra tudo.



Minhas sobrancelhas, eu fazia em qualquer lugar, com qualquer pessoa e por fim nem tinha mais fim, era cheia de caminho de rato, uma era mais alta que a outra. Até que procurei uma designer e foi feito um trabalho gradual, até chegar no ponto que está hoje.
Eu explico tudinho no vídeo abaixo:


Os lápis que ela passou na minha sobrancelha são vendidos lá no Spa. O escuro R$15,00 e o iluminador R$20,00. Sou apaixonada por esse iluminador, fica bem sutil e vou comprar um pra mim. O de sobrancelha também é muito bom, você risca e não fica aquilo forte. Mas pra aparecer no vídeo a Bruna usou uma cor mas escura, mas normalmente ela usa um mais claro. Eu bem que queria ganhar esses lápis #pidona #pobre
O Gelzinho que ela passou no final, é o Nutrifix um complexo vitamínico para sobrancelhas e cílios. Ele fortalece os pelos e contribui para o crescimento.



Sempre me perguntam sobre preços, mas já fiquei sabendo que é único em qualquer lugar. O designer na primeira vez custa R$25,00 e as manutenções R$19,00.
E por lá não faz só sobrancelhas, tem uma gama de serviços que você pode conferir no site.
Caso você queira saber onde encontrar uma unidade próximo a sua casa, só clicar aqui. Tem Spa das Sobrancelhas no Brasil todo.



Eu faço na Unidade de Campo Grande, aqui no Rio de Janeiro, com a designer Bruna.

  • Rua viúva dantas, nº 80, Sala 412, Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ
  • Tel.: 21 2413-3233

Quem for lá, só dizer que viu o vídeo da Cássia. Todo mundo lá me conhece e quem sabe a gente se encontra um dia por lá.

Alguém que já frequente?

xoxo

1 comentários:

Rachel disse...

Oi Cássia, que linda a sua sobrancelha! A minha foi parcialmente destruída na semana retrasada num salão "chic". Elas eram tão grossas e agora foram reduzidas pela metade. Fiquei em pânico... desvalorizou o meu rosto, fiquei com o um ar mais velho e cansado, trabalho horrível...estou usando um produtinho estimulante da Marina Smith e o jeito é esperar crescer. Sou de CG tbm e estava pensando em ir na filial da Tijuca, isso até ver o seu vídeo. Vou de Bruna na próxima vez,e vou levar minha mãe tbm. Muito obrigada mesmo por divulgar esta informação, estava louca atrás de uma profissional séria. Um bjo!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.