terça-feira, 30 de julho de 2013

Kit de pincéis D-Make

Amo pincéis de maquiagem. Lembro que lá no iníciozinho da minha paixão por maquiagem, eu fazia tudo com o dedo e hoje em dia eu meio que desaprendi um pouco por causa deles. Não sei dizer exatamente quantos pincéis eu tenho, mas tenho os meus e os de trabalho.
Recebi da loja Debby Shop o kit de pincéis D-Make (é a marca da loja, que tem pincéis e maletas de maquiagem), para testar, e fiquei completamente apaixonada por eles. Tão bom saber que o mercado nacional tá investindo bastante em pincéis, e a qualidade deles melhorou muito, com um preço acessível para o bolso de todo mundo.
Fiz um vídeo resenha, contando tudo sobre o kit, falando de pincel por pincel, e o quanto vale a pena investir neles. Já que eu vejo um kit desse como um investimento e você quer que dure muito tempo.
Só conferir no vídeo as minhas impressões sobre ele.
Ah, sem esquecer de se inscrever no canal e dar um like no vídeo. E qualquer dúvida, pode mandar email, deixar comentário...



Gostaram???
Bacana é que é vendido o kit e também os pincéis individualmente.

Kit de pincéis D-Make: R$149,00
Pincéis Avulsos D-Make: Variam de R$12,90 a R$24,90.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.