quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nova linha HD Yes Cosmetics - Pele Morena e Negra

No vídeo Unboxing - 01, eu mostrei produtos que recebi da Debby Shop, entre eles as novas maquiagens para pele morena e negra da Yes Cosmetics.
Resolvi fazer um vídeo resenha e mostrar os produtos e as minhas impressões sobre eles. Eu recebi corretivo hd, base hd e pó compacto. E a minha cor é a Marrom Médio.


Testei os três produtos e fiz a aplicação deles, conforme vocês podem ver no vídeo abaixo:


Como vocês viram os produtos são muito bons e eu recomendo muito. Estou apaixonada pela base. É muito boa mesmo. Como prometi no vídeo, fiz fotos de comparações, antes e depois, e uma foto sem as luzes que uso pra filmar.


Lá na Debby Shop, você encontra todos esses produtos.

Corretivo HD - R$25,10
Base HD - R$30,50
Pó Compacto - R$32,90

Se quiser ver mais fotos de como a minha pele ficou com o trio, é só passar lá na Fan Page do blog.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.