segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sombra 208, Koloss

Sempre que eu vejo os vídeos da Luciane Ferraes, sempre vejo ela falar da tal sombra marrom da Koloss. Um marrom bem escuro opaco, que fica ótimo pra ser usado sozinho, ou no canto externo, ou do jeito que você quiser. E fica ótimo em todo tom de pele. Até para quem tem pele morena e negra fica um tom de marrom escuro bem bonito. Pra peles mais claras ele fica bem mais escuro. Mas é uma sombra curinga pra tudo, fora que super pigmentada e baratinha.


Nessa foto que eu v como minha sobrancelha cresce rápido. Lembram que postei na semana passada o vídeo fazendo a sobrancelha???
E a sombra foi aplicada com o dedo. Tando na pálpebra quanto no braço está sem primer. Dá pra ver que ela é bem pigmentada.
Aprovadíssima.

Onde comprar?
Tem na Debby Shop, por R$8,99.

xoxo

2 comentários:

Secrets By Flávia disse...

Eu tenho ela eu adoro ! beijos já estou seguindo ! http://byflavinhablog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

bem legal, curti a dica.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/testei-blush-smooth-mineral-sandy-rose.html

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.