quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Delineador em caneta, Natura Una

Há um tempinho a Natura me enviou um press kit com delineador em caneta e pigmentos que eram os lançamentos de julho.
Bem, hoje vamos falar do delineador. Delineador de caneta é uma forma super prática de delinear os olhos. Lembram canetinha. Umas com a ponta mais fina, outras mais grossa.
A da Natura é a que tem a ponta mais fina que eu já vi, risca suuuuuuper fino e diferente de todas as que eu testei, seu acabamento lembra e um delineador líquido.


O que eu achei:
Achei que risca bem fininho, mas aos pouquinhos é possível ir criando um delineado legal. Adere super bem a pele e a duração é muito boa.
Porém, fico naquela dúvida: Quanto tempo durará essa caneta. Tenho uma que mesmo fechada, secou. Agora, é esperar pra ver.

Quanto???
R$39,00

Quem já usou???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.