quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Entrevista: Luana Viana

A entrevistada de hoje é...


Nome: 
Luana de Almeida Costa viana
Mais conhecido como: 
Luana Viana
Idade: 
25 ANOS (mas falo que tenho 23 kkkk)
Faço da vida: 
TRABALHO COMO MAQUIADORA , COM O BLOG  E AINDA AJUDO MINHA MÃE NO RESTAURANTE DELA
Sou de: 
Signo: 
LIBRA
Amo: 
DEUS,FILHO E MARIDO
Odeio: 
GENTE FALSA
Melhor compra:
 MINHA CÂMERA 
Pior compra: 
GAVETEIRO DE PLÁSTICO
Última compra: 
PRODUTOS DA MAC (BASE PRO LONGWER, CORRETIVO E DELINEADOR)
Melhor roupa e sapato: 
CALÇA JEANS, CAMISA E UM SALTO ( ESTÁ PRONTA PARA ARRASAR)
Produto baratinho que eu adoro: 
BATONS LINHA MATE DA DAILUS
Perfume: 
HYPINOSE DA LANCOME
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 
AINDA NÃO CONSIGO IMAGINAR FAZENDO OUTRA COISA
Eu queria ser igual a: 
XUXA
Meu sonho de consumo: 
UM APARTAMENTO (DOIDA PARA SAIR DE CASA, GOSTO DE APARTAMENTO PORQUE AGENTE LIMPA DA PORTA PARA DENTRO KKKK)
Lugares: 
RIO DE JANEIRO ( AMO)
Cor: 
LILAS
Fiz o blog porque: 
Eu criei o blog quando entrei de licença maternidade, não tinha o que fazer em casa e resolvi começar a compartilhar o que sabia com as pessoas e não é que deu certo, amo o que faço.
O que acho do blog hoje: 
O blog ainda não está do jeito que eu quero, quero mudar algumas coisas deixar ele cada vez melhor para os leitores.
Tenho vergonha de: 
falar sério em público
Eu escuto: 
quase tudo mas gosto mais de músicas evangélicas 
A música do meu momento atual:  
Quando eu chorar ( Bruna Karla)
Comida: 
arroz,feijão, bife, batata frita :)
O que te deixa triste: 
Saber que exite pessoas malvadas :(
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 
tatuagem na mão
Livro: 
biblia
Motivo de orgulho: 
Meu filho =D
Seu estilo é: 
De verdade não sei definir meu estilo depende do momento, as vezes estou descolada, as vezes moderninha depende do momento.
Você se acha fashion: 
não 
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
Eu piso literalmente no pé kkkkk sou uma negação 
Plástica: 
tenho muita vontade de colocar silicone, mas o medo fala mais alto kkk
Homem: 
meu marido
Mulher:  
minha mãe
Futuro:
 O futuro a Deus pertence mas quero prosperidade na minha vida espiritual ,estabilidade financeira, saúde para minha família e muitos outros desejos.
O que tem na sua Gaveta de Cima: 
Roupa intima 

A Luana é uma fofa dona do blog Bolsa Menina Mulher, e tem um canal super bacana no Youtube. Lá ela faz vários vídeos legais, em tempo curto (coisa que eu não consigo). Vale super a pena visitar os espaços dela.
Flor, obrigada por topar participar e deixar a gente conhecer um pouco mais de você.

xoxo

1 comentários:

Luana viana disse...

Adorei participar :)

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.