quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Entrevista: Nayara Rattacasso

A entrevistada de hoje é...



Nome: 
Nayara Rattacasso
Mais conhecido como: 
Nay
Idade: 
18
Faço da vida: 
Estudo e sou blogueira!
Sou de: 
sou do rio de janeiro!
Signo: 
Peixes
Amo: 
Animais
Odeio: 
pessoas metidas
Melhor compra: 
Minha câmera!
Pior compra: 
Meu notebook ):
Última compra: 
Creme pro cabelo
Melhor roupa e sapato: 
Roupa cropped com sapato litta 
Produto baratinho que eu adoro: 
Proteção termoativa da Skafe
Perfume: 
Pink da VS
Se eu tivesse outra profissão eu seria:  
Bióloga 
Eu queria ser igual a: 
Taciele Alcolea 
Meu sonho de consumo: 
Ser independente
Lugares: 
Paris, Japão, África..
Cor: 
Verde
Fiz o blog porque: 
adoro compartilhar coisas novas
O que acho do blog hoje:
 Lindo hahaha
Tenho vergonha de: 
quase nada! hahaha
Eu escuto: 
Pop e funk
A música do meu momento atual: 
Eu Sou Assim - Anitta
Comida: 
Mc donald
O que te deixa triste: 
 inveja 
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
 Duas tatuagens e 5 piercings
Livro:
 Uno, um anjo de quatro patas
Motivo de orgulho: 
Ser independente 
Seu estilo é: 
Alternativo
Você se acha fashion: 
mais ou menos hahahaha
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
danço!
Plástica: 
Implante de silicone nos seios [obs: colocarei dia 26/08]
Homem: 
Bobos
Mulher: 
Sagaz 
Futuro: 
Interrogação 
O que tem na sua Gaveta de Cima: 
muitos livros! hahaha

Eu conheci a Nayara por acaso assistindo vídeos no Youtube. E me apaixonei pelos cabelos ruivos dela. Acho lindo esses ruivos naturais/acobreados.
No canal e no blog dela, rolam super dicas de tintas ruivas, como cuidar, manter, tratar as madeixas vermelhas.
Pra quem ainda não conhece, ela divide com uma amiga o comendo do canal e do blog Ordinary Girls. E tem uma Fan Page dela no Facebook.
Nayara, muito obrigada... Adorei te ter aqui no blog.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.