quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Make do Dia

Como em todo vídeo eu apareço de cara lavada, ou feia, ou estranha, resolvi no meu último vídeo que eu já ia aparecer com uma make bapho. E por incrível que pareça a maquiagem não tinha nada demais. Apenas uma sombra, e olho de gatinho. Esqueci até de iluminar rente a sobrancelha. Mas o batom vinho fez toda a diferença e deu o que falar.
Eu estava me achando tão linda, que tirei algumas fotos no dia e postei na página de trabalho como maquiadora, e no meu facebook. Realmente eu estava com um look diferente naquele dia, fiz até um penteado, porque eu queria aparecer diferente. E logo que o vídeo foi pro ar, já começou a dar o que falar. Ligações aqui pra casa, emails, recados, todo mundo falando da maquiagem que eu estava bonita, da tiara que eu estava usando. Uma tiara que é de uma loja popular. To amando o sucesso dos meus adereços.
Então hoje, eu trouxe fotos da maquiagem e a lista de produtos que eu usei.


A minha pele ainda não terminou de descascar completamente. E como podem ver a maquiagem não tem nada demais e ficou super diferente.

Eu usei:
Primer Mary Kay
Corretivo HD Yes Cosmetics [comprar]
Base HD Yes Cosmetics [comprar]
Pó compacto Yes Cosmetics [comprar]
Sombra 208 Koloss [comprar]
Fluidiline Blacktrack, MAC [comprar]
Pó facial bronzeador Canyon Gold, Mary Kay
Batom cor 85, Max Love
Rímel Mega Plush, Maybelline [comprar]

Gostaram???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.