segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mudei o visual: To muito loira

Meu cabelo já precisava de um retoque de raiz faz tempo. E eu estava a procura de um bom profissional pra isso, que deixasse na cor que eu queria, do jeito que eu queria, sem acabar com meu cabelo. Meu cabelo é muito escuro e sempre que eu fazia luzes ficava com cor de ferrugem. E eu odiava isso, é claro.
Dia desses fui com a Carol Lima no salão que ela foi retocar as mechas dela. E adorei o trabalho do Fábio. Faz as mechas fininhas do jeito que eu queria, rápido e numa cor legal. Gostei e marquei com ele.
Na última quinta-feira lá fui eu ficar mais loira, e saí de lá me sentindo a "Barbie".


No meu cabelo o Fábio fez luzes e ombre hair. Eu estou com as pontas super claras, e ainda to me adaptando a isso. Confesso que a primeira vista foi um choque. Mas só tenho recebido elogios. E todos os cabeleireiros que viram meu cabelo disseram que estava extremamente bem feito e que ele arrasou no degrade da raiz pras pontas. #fábioahaza!


Agora já estou com cuidados triplicados, muita hidratação, tudo pra ajudar minhas madeixas que sofreram com a descoloração. Mas podem acreditar, meu cabelo não tá com nenhum aspecto de espiga de milho. Eu vim hidratando bastante antes de pintar, e lá no dia o Fábio também fez uma hidratação porreta.
Todo o processo foi: Descoloração, tonalização, matização, hidratação e escova. Ufa!

Essa semana ainda sai um vídeo onde eu conto tudo pra vocês, falo dos produtos que venho usando, dos cuidados.

Gostaram???

Contato do cabeleireiro:
Studio Fábio Paixão
Tel.: 2406-1798

xoxo

2 comentários:

Priscila Simões disse...

Ficou linda =D
Bjoos

www.docemagiafeminina.com

Jaque Domingues disse...

Amei essa cor, não ficou bem natural e combinou com você! Parabéns pro Fabio!

http://cogumelocintilante.blogspot.com.br/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.