sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Órion Atelier

Ontem como vocês puderam ver no Instagram (cassinhabarbosa), eu fui conhecer o Órion Atelier. Ele é uma nova proposta aqui em Campo Grande (RJ), pra cuidar da sua beleza. Um local que reúne, salão de beleza, clínica de estética, estúdio de pilates, espaço para dia da noiva, além de uma arquitetura incrível.
Já na fachada, você já se encanta com o quintal que o Órion possui. Um jardim lindo e super bem cuidado. E tudo foi projetado nos mínimos detalhes, com muito carinho pelo Eduardo, dono do local. Ele e seu pai, que é uma simpatia, investiram nesse negócio e estão arrasando no que fazem. Além de oferecer serviços maravilhosos, tem profissionais extremamente simpáticas e agradáveis, que se mostram dispostas a orientar e explicar tudo sobre os tratamentos. Seja cabelo, corpo...


Ui, eu quis sair fotografando tudo. Sabe quando você acha tudo bonito e repara cada cantinho? E vê que cada cantinho foi pensado com carinho? Lá é assim. Até o sistema de iluminação é incrível.
Bom vamos falar do que todo mundo gosta: serviços e preços. Confesso que fiquei tão encantada com o lugar que nem dei muita atenção a isso, mas sei que estão rolando duas promoções bem bacanas.
Uma é de estética corporal, onde você faz 10 sessões de 5 tipos de tratamento (Manthus, Massagens Modeladora, Massagem Turbinada, Endermo e Drenagem) em 10x de R$40,00. Tá super acessível esse pacote.
E eu já estou de olho num pacote do salão de beleza com 3 sessões de hidratação da Aneethum, por 2x de R$90,00. Sabe como é ficando mais loira os cabelos pedem mais cuidados.
Lá no Órion, tem ainda um jardim interno, e o bacana é que em todas as janelas, abrindo a perciana você dá de cara um o verde. Dá pra ver nas fotos que tem uma folhagem, que dá um charme ao local, além de ser super relaxante.

Sobre o Dia da Noiva que deixou a mulherada bem curiosa, são oferecidos vários pacotes e pra saber o que mais lhe agrada é só entrar em contato que o pessoal explica tudo direitinho, sobre serviços, preços, tudo que é oferecido.

Pra conhecer mais, visite o site do Órion Atelier, e também a Fan Page, onde você encontra todas as informações sobre promoções e serviços. E pra ver bem as fotos que tirei lá, todas estarão disponíveis na página do blog.

E sabe porque o nome do local é Órion? Órion é o nome de uma constelação, e o objetivo do local é nos transformar em estrelas. Bacana, né?

O Órion Atelier fica na Rua Guerreiro de Faria - 108 - Campo Grande, Rio de Janeiro.
Telefone: 3268-1301.

xoxo

1 comentários:

Priscila Simões disse...

Que lindo esse lugar...
precisava de um Spa Day!
Relaxar é sempre booom ;)

bjo grande e sucesso sempre.

www.docemagiafeminina.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.