segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tá chegando os 5 anos

É meninas, o Gaveta vai fazer 5 anos em novembro. E eu estou aqui tentando fazer alguma coisinha. Nem que seja um encontrinho no shopping.
A princípio eu tenho pensando em um petit comité (desde que aprendi isso vivo repetindo), algo pequeno para as leitoras (principalmente), algumas blogueiras amigas e tals. Infelizmente não vou poder levar todo mundo #cássiachora. Mas vou dar um jeito de algo chegar até quem more mais longe, mas sempre esteja aqui no meu bloguitcho lendo, acompanhando, opinando, comentando. E se eu cheguei até aqui, graças a vocês.



Enfim, mas pra fazer o bolo e guaraná, já estou correndo atrás tem um tempinho. E preciso suuuuuuuuuuper da ajuda de vocês. O local está sendo complicado, pois eu moro num reino tão, tão distante. Então se alguém tiver alguma idéia, sugestão, um local pra oferecer é muito bem vindo.
Lojas e empresas que quiserem participar do meu niver, será ótimo. Porque o aniversário é do meu blog, mas quem sai ganhando são as leitoras. Então interessados, mandem email para cassia.gavetadecima@hotmail.com
Bem, meninas, quero algo legal, prazeroso, onde eu possa conhecer pessoalmente a galera que curte o blog, que gosta da minha pessoa (pra ir tem que me amar  #brinks), e que me faz a cada dia ter mais e mais vontade de continuar blogando.
Meninas, qualquer coisa só mandar email. A respeito de tudo. Local, patrocínio, bolo, guaraná, muitos doces pra vocês. Mentira, que a parte do doce fica por minha conta, vai rolar bombom da minha mãe pra todo mundo hahahahaha

Aguardo todo mundo.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.