quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Coleção Jeans, C&A

Acaba de chegar na C&A uma nova coleção de jeans, que não pode faltar no guarda roupa de ninguém. Diferentes lavagens, cores, modelos, estampas... Além do jeans, camisetas, e diversos looks para homens, mulheres e crianças. Tudo lindo e com preços que vão de R$15,00 a R$119,00.



O jeans é um item básico e obrigatório, e na nova coleção da C&A, aparece com muito brilho e repleto de pedras preciosas, - dos apliques às estampas, que dão muito mais glamour aos modelos de todos os dias. 

As peças também trazem modelagens e shapes diversificados, em cortes retos, cigarrete, flare, skinny e superskinny, e em lavagens exclusivas, sempre com a preocupação de atender a todo tipo de corpo. A tendência do denim color continua com força total nesta temporada e as apostas são as cores azul klein, amarelo, pink, verde água e branco. Destaque também para as estampas tie dye e geométricas, que são o must have do verão.

Os shorts, peças-chave nos looks dos dias quentes, chegam às lojas da rede com uma ampla variedade de modelos e também acompanham a tendência do color. Os tecidos ganham lavagens exclusivas, que vão dos claros aos escuros, com aplicações de pedras e cortes, com aparência puída.

Coordenando com as calças e shorts, as camisetas e regatas aparecem lisas ou com detalhes em renda e pedrarias, e em cores alegres, como laranja, verde, azul, amarelo cítrico, vermelho e rosa, que valorizam ainda mais a produção.

Os acessórios também merecem destaque na coleção feminina. As bolsas vêm em tons mais neutros, como preto, branco e marrom, em modelos variados e confeccionados em couro sintético e plástico transparente, - uma tendência para este verão. Já os cintos chegam em variados modelos finos e metalizados ou em tressê.


xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.