segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Esmalte da Semana

Na semana passada como vocês deve ter visto no Instagram, eu ganhei uns esmaltes da Beauty Color. E logo meus olhos brilharam pelo roxo. O Royal Purple, da Blackitie Collection.


Ele é de fundo escuro com um brilho metálico roxo lindo demais. Mas uma dica na hora de passar: Só uma mão basta. Eu passei duas camadas e encheu de bolinhas. E segundo a minha manicure 1 camada só basta pra todos os esmaltes da Beauty Color, que estão vindo cremosos demais.


Pra quem sempre pergunta onde faço minhas unhas é no salão Arte e Beleza. Lá que a Luana do Bolsa Menina Mulher botou suas unhas de silicone.
Pra quem quiser ir lá o telefone é: 3426-6878. Minha manicure é a Amanda.

Gostaram??

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.