quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Movet Brasil

Quando se pensa em roupa para malhar, logo vem a cabeça peças coladas no corpo, pessoas lindas e saradas com shorts e tops pequenos. Mas vindo pra minha realidade, aliás pra de muitas meninas e mulheres, não é bem assim. Quantas vezes, nós colocamos uma calça colada e uma blusa até de campanha eleitoral. Sempre um blusão gigante pra esconder as gordurinhas, e cobrir o bumbum. Mas e nesse calor??? Ain tudo tão complicado.
Mas a Movet Brasil acaba de lançar uma coleção visando isso, e pra agradar aos nossos gostos e vontades de esconder o que está "sobrando".



"No dia 03/12 chega ao mercado uma nova marca de roupas esportivas, com um novo conceito e pensada para as mulheres reais – a Movet Brasil. A coleção cápsula já é lançada em grande estilo (com ações de marketing realizadas em competições e atuação nas redes sociais) e em parceria com a Kamerata Acessórios que irá comercializar as peças com exclusividade. 
            A Movet Brasil já traz o seu conceito no nome. Movet é a variação verbal de Movere, Mover em latim, palavra essa que deu origem ao termo motivação e criou o lema da marca: “Mova-se, Motive-se”. Outra curiosidade do verbo Mover é que ele é parecido (com pequenas nuances) em todas as línguas de origem latinas, tornando-se praticamente uma linguagem universal. 
            A primeira coleção da Movet Brasil, intitulada Picto Pop, é composta por seis estampas divertidas que brincam com situações do dia a dia. O diferencial da marca consiste em que essas seis estampas podem se tornar, 6, 12, 18 e até 24 camisetas diferentes. Isso porque quem compra tem a liberdade de escolher o modelo (Baby Long, Regata, Regata Longa e Regata Mullet) onde ela será aplicada.
            Outra novidade são as modelagens Regata Mullet e Regata Longa (vestidinho) desenvolvidas exclusivamente pela Movet Brasil para quem quer esconder o bumbum. A primeira tem a parte da frente na altura do quadril e é mais comprida atrás, já a segunda fica na altura da coxa – podendo ser usada até como saída de praia. Ambas as peças dão liberdade de movimentos na hora de malhar sem a preocupação de deixar o derrière à mostra. 
            A Movet Brasil escolheu camisetas para o lançamento para tirar as roupas de fitness da mesmice e tornar a hora da malhação uma coisa menos levada a séria e mais divertida. Com o mesmo conceito, em breve outras peças serão lançadas." 


Site de venda: www.kamerata.com.br
Instagram: MovetBrasil

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.