quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Onde está Cássia???

Pois bem, tem gente que diz que não consegue falar comigo, ou não sabe que eu tô em tal rede social. Ou me manda algum recado, ou pedido e eu não vejo. Pois bem, aí vão todos os meus contatos, minhas redes, onde me achar.
Sempre rolam dicas na Fan Page, no Instagram. Vale muito a pena me seguir.
Respondo dúvidas, tento ajudar no que precisrem, indicação de produtos, recados fofos, sugestões. Fiquem a vontade.


Email: cassia.gavetadecima@hotmail.com
Twitter: @gavetadecima
Instagram: cassinhabarbosa
Fan Page: GavetadeCima
Youtube: gavetadecima
Grupo no Facebook: Liga da Beleza (onde trocamos informações, dicas e discutimos sobre beleza)
Para receber as novidades via email: Clica e se cadastra

Fiquem ligadas, que logo vai rolar mais sorteio pra vocês. Se liguem nas minhas redes.

Beijo me grita!

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.