terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Papo Carola

Ontem foi um dia mega especial e divertido. Foi o 1 Papo Carola, que a Carol Lima organizou.
Bem, primeiro a Carol é minha amiga e é sempre demais estar com ela, e segundo foi super divertido pelas estripulias que fizemos. Na verdade, eu quem mais fez.
O evento aconteceu na Casa Nostra Cosméticos, na loja física, aqui no Rio, que agora vende o Intensy Color tbm. Agora a mulherada da Zona Oeste, que não tem saco de esperar pelo correio, ou não tem um representante, só passar por lá que encontra. Pra quem não sabe onde fica, é dentro do Mercado São Brás.



Foi super divertido... Nos entretemos com as vendedoras. Conheci a Dani, que é essa loira aí da foto, que é super gente boa, tem um cabelo lindo, e é cabeleireira. Alô meninas de Paciência.
Eu, loka do edi, saí fazendo propaganda dentro da loja. Uma menina reconheceu a Carol e disse que já queria comprar o Intensy Color há muito tempo, e ainda não sabia que lá estava vendendo.
Quem não foi perdeu... Teve brindes, sacolinhas e o melhor nos divertimos muito.



Ah uma informação: o Intensy Color fica na prateleira logo de frente pra entrada da loja, mas como a embalagem dele é muito alta, tem que ficar na prateleira do alto, láaaa em cima. Caso você não encontre, só perguntar a uma das meninas que ficam na loja que elas ajudam na hora.


Foi um sucesso nossa passagem por lá, e tenho certeza que terão mais...

xoxo

2 comentários:

Meu Camarim ჱܓ Carol Lima disse...

Foi maravilhoso e sua presença como sempre foi um presente!!!

Meu Camarim ჱܓ Carol Lima disse...

Super maravilhoso INTENSY COLOR o poder do platinado e nós sabemos bem disso, obrigado por tudo e vamos que o ano está só começando FORÇA NO INTENSY rsrs!

Para honra e glória.

Para honra e glória.