sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Saia da Zona de Conforto: Cropped

Então que nunca na minha vida eu me imaginei usando barriga de fora. Segundo minha mãe e minhas tias, não é a barriga que fica de fora, é o estômago.
Mas nessa onda de cintura alta e hot pants, eu vi uma luz no fim do túnel. Embora eu esteja de dieta e malhando direitinho (isso fica pra um vlog), eu não to magra e nem com um corpão. Porém botei minha ousadia e alegria na frente, e choquei a sociedade.
Inspiradas pelas minhas amigas Steph Ciciliatti (que quer mais é chocar o mundo) e pela Carol Lima (super personalidade), fui pra night usando um conjunto de cropped e saia longa de cintura alta.


Fiz de tudo pra ficar pouco da barriga de fora, mas o cropped subia, e tals... Coisas que acontecem. Mas segundo os amigos, fiz sucesso. Embora perguntei 300 vezes pra todo mundo se eu estava parecendo o balão do parque.
Daí concluí, dane-se! Eu me senti bem, me achei linda. E problema de quem se incomoda, acha feio e blá blá blá.

Beijinho no ombro.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.