sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vamos falar de biquínis???

Pois bem...
Eu não frequento a praia há uns bons anos. Por causa do sol, e minha pele sensível. E pelo corpo. Mais pelo corpo. Nem praia e nem piscina. Eu achava que eu parecia uma baleia amarrada quando usava biquíni.
Daí que nessa temporada, voltou a moda as hot pants... Que eu carinhosamente chamo de ciroulão. Pega debaixo do umbigo, esconde bem a barriga e as gordurinhas indesejadas.
Elas são um estilo retrô. Igual nossas avós e bisavós usavam no século passado.


Só que agora tem uma versão mais colorida, alegre. E tanto gordinhas, quanto magrinhas estão curtindo essa tendência. E há pouco tempinho atrás a Katy Perry, já andava desfilando por com calçolas assim.



Daí que outra coisa que tem feito a cabeça das mulheres há um tempo é os sutiãs tomara que caia. Vi até um dia a Carolina Dieckmman num programa no GNT mostrando sua coleção de biquínis. Muuuuitos por sinal. E ela contou que acha a coisa mais cafona aquela marca da alça, tipo de um curtininha. Mas há quem goste. Gosto é pessoal. Já eu acho feia a marca que fica nas costas. Acho o máximo quem desamarra pra pegar sol nas costas por inteiro. Mas quem gosta, pegue sol como quiser.


Ah sem contar que os maiôs estão super em alta. Seja aquele que esconde tudo, ou engana mamãe. Eles estão com força total nesse verão.
Na verdade esse verão tá com um estilo democrático para todos os tipos de corpos.

Falando nisso... Eu conheci uma moça, que é um doce, um amor de pessoa que vende biquínis lindos. Eles são da marca Invicta, tem estampas lindas e vai até o GG.
Meninas do Rio (zona Oeste principalmente), ela entrega pessoalmente, ou vocês pode ir até ela. Tem hot pants, tem fio dental, estampa de frutas, tomara que caia, maiôs... E o modelo que ela não tiver em mãos na hora, só encomendar que ela traz.
Quem quiser conhecer, é a Carla e entre em contato com ela pelo Facebook. E tem modelos a partir de R$45,00. Vou botar abaixo algumas fotos pra vocês verem. As duas primeiras são meus preferidos.


Tem muuuuuuuitos outros modelos... Entrem em contato com ela, pra verem todos.

Gostaram???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.