segunda-feira, 31 de março de 2014

Esmalte da Semana

Segunda-feira, dia de mostrar esmalte...
Essa semana resolvi usar um dos modelos de películas que a Cláudia Carvalho me mandou. Eu até postei a foto no instagram, assim que cheguei da manicure.
A Cláudia tem a loja Glamourosa Nail Art, onde tem milhares de modelos de películas. Tem de flor, de borboleta, lacinho, navy, azulejo português, renda, corujas... São tantos que só olhando tudo na página pra saber. Além das películas, a loja vende esmaltes, maquiagem.

Escolhi usar uma película de renda. A manicure me sugeriu um esmalte lilás. Uma dica: esmalte claro por baixo sempre, assim a cor aparece melhor. E no caso de películas bem coloridas, a Cláudia sugere que use esmalte branco. Branco mesmo, aquele de fazer francesinha.


Talvez se eu usasse um esmalte até mais claro sobressaia até mais. Fica lindo né?
Eu nunca fui muito fã de decorar as unhas, mas usando assim em alguns dedos, acho bacana. E fora que os modelos são tão lindos que enchem os olhos.
Colocar a película não é trabalhoso, mas requer delicadeza. Pra não dar bolhas de ar, encaixar direitinho na unha. Depois que coloca na primeira unha, você já pega o jeito e as outras já tira de letra.

Onde comprar:
A Glamourosa Nail Art fica na Rua: São José n°04 - Xerém (rua em frente ao campo do Tamoio).
Tel : 31932702

Ou grita a Cláudia no Facebook.

xoxo

1 comentários:

Unknown disse...

A cor do seu esmaltinho é muito linda e combinadinha com esta película ficou um show, amei!!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.