quinta-feira, 10 de abril de 2014

Hellofood

Pra mim comer é um dos maiores prazeres da vida. É bom comer, falar de comida, cozinhar...
Quem nunca foi um adolescente desesperado, que já inventou pratos queimados, bolo solado, e até mesmo uma receita que deu super certo.
Todo mundo gosta de comer, cozinhar, ir a uma boca livre, sair pra comer fora. Mas sempre tem aquele dia que dá um desânimo de cozinhar, até mesmo de ir pra algum restaurante. E pior, se você já tá enjoada dos restaurantes que costuma pedir comida. Ou quer mesmo um prato diferente. Uma comida japonesa, ou hamburguer, se estiver mais fit comer uma saladinha. Só que pra esses problemas tem uma solução.


A Hellofood  é um serviço de delivery de comida online, presente em 30 países ao redor do mundo, e que agora está presente também no Brasil, nas principais cidades e capitais.
Todo o processo é fácil, rápido, conveniente e super intuitivo. Você entra na página principal da Hellofood, onde pode digitar o seu CEP, ou nome do seu bairro, para poder ver a lista dos restaurantes e cozinhas disponíveis onde você mora.



A partir do seu CEP ou endereço/região, aparece uma lista dos restaurantes que atendem na sua área, além de tempo de entrega previsto, taxa de entrega (alguns restaurantes não cobram taxa de entrega), valor mínimo do pedido, e horário de funcionamento. Você também pode ler comentários de outros clientes que experimentaram o restaurante, dando a sua opinião pessoal sobre o atendimento para te ajudar a fazer a melhor escolha, e o melhor: Ver todo o cardápio do restaurante, como se estivesse sentado na mesa com ele na sua frente.

E tem mais, ainda tem uma maneira ainda mais prática de fazer o seu pedido... Com o aplicativo da Hellofood disponível para iPhone e Android, você pode ter todas as comodidades do portal Hellofood na palma da sua mão, onde quer que estiver.



Eles estão sempre trazendo novidades legais também, sempre pensando na comodidade e conveniência. Uma novidade que pode ser bem útil para aquela bagunça com os amigos em casa, ou no esquenta pré-balada.

Para quem está visitando a cidade e ficando em um hotel, ou para quem deseja pedir delivery na hora do almoço no escritório, a Hellofood também pensou nisso. Eles entregam em qualquer lugar, e você tem a possibilidade de registrar um endereço adicional, e a Hellofood sempre oferece ofertas para o horário do almoço, como menus executivos, e promoções diárias durante a semana.
Você pode pagar no ato da entrega com dinheiro, cartão de débito ou crédito, e até mesmo online via Paypal™ (super moderno né?)

Quando forem experimentar o serviço, digam pra mim como foi a experiência, nos comentários aqui embaixo. Bom apetite!

xoxo

1 comentários:

Breshopping da Dany disse...

Esta é a desvantagem de morar em cidade pequena.
Provavelmente essa deliciosa novidade não chegará pelas minhas bandas tão cedo.
Meu sonho ter um serviço desses por perto! :(

bjOO e tenha um excelente fim de semana!

Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Twitter: @brechodanylins

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.