terça-feira, 15 de abril de 2014

Será o novo esmalte desejado?

Todo mundo quer o esmalte azul Frio na Barriga, da Giovana Antonelli. Eu já tenho o meu. E já me aparece outro.
Agora estão começando a falar do coral usado pela personagem Luísa, de Bruna Marquezine.


Aí está o que promete ser o novo esmalte mais procurado.
O CAT da Globo, diz ser um esmalte da MAC, mas Marília Carneiro, figurinista da novela, garantiu que se trata do Lollipop, da Beauty Color.
Gostei da cor. De vez em quando me dá umas loucuras por esmalte coral. Já procurei esse e não achei.

Vamos ver o que pode rolar com ele.

xoxo

1 comentários:

Viviane Freitas disse...

Olá!
O esmalte da Gio Antonelli é lindo, mas eu gosto ainda mais desse laranjinha, acho que combina com tudo em diversas situações. Vou procurar para comprar.

Gostei muito do seu blog!

Beijos,
Vivi
PseudoDivas

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.