sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cabelo Amigo

Nesse meio em que falamos tanto de cabelos, de projetos de crescimento, de cabelão, e métodos de como ser uma rapunzel de uma hora pra outra... Vem surgindo causas super bacanas, totalmente ao contrário disso.
Desde que minha mãe descobriu câncer de mama, e começou o tratamento eu ando super engajada em campanhas como essa. E a querida Julia Morales, entrou totalmente de cabeça na causa.



No pontapé inicial, a Julinha desapegou do cabelón e doou 40cm de cabelo para a Fundação Laço Rosa.
Os cabelos doados são pra confecção de perucas para meninas, moças e mulheres que passam por quimioterapia e ficam carecas.

Mas e o Werner na foto??? É minhas povas, quem fez o corte foi ele mesmo, Rudi Werner. E você também pode ter um corte de cabelo com ele.
Atualmente um corte com o hairstylist custa R$400,00 (UI!), e nessa campanham sai a 0800. De graça! Mas pra isso, você tem que doar no mínimo 20cm de cabelo, que é a quantidade mínima que a Fundação Laço Rosa aceita.
É mél béin, além de ficar com um cabelo babado, você ainda ajuda a quem está passando por um momento difícil.

Pra ajudar, é preciso marcar um horário com o Werner através do email  cabeloamigo@wernercoiffeur.com.br 

*Por experiência própria, eu corto meu cabelo num salão da rede Werner aqui em Campo Grande, no West Shopping e adoro. Fiquei super satisfeita e recomendo muito.

Vamos ajudar???

Foto: Nanda Nunes

xoxo

1 comentários:

Julia Morales disse...

Cássia querida, obrigada por divulgar a campanha! Todos juntos por uma boa causa!
LUV, LUV!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.