quarta-feira, 18 de junho de 2014

Batom Dark, Anaconda

Agora está super em alta batons escuros. Roxos, vinhos, marrons... Muita gente se rendendo aos lábios escuros.
Eu que já tenho vários batons, alguns roxos e vinhos, mas não tão fechados como está se usando agora, resolvi que queria investir em algo bem escuro, mas que não fosse preto. Só que como é uma tendência agora, e daqui uns meses eu posso continuar usando ou não, resolvi investir em batons baratinhos. Comecei a minha saga, olhando aquelas marcas de farmácia, de perfumaria, mas via muitos rosas, vermelhos, nudes, os escuros são bem poucos. E alguns, pareciam bem escuros, mas quando eu testava, era mais um vinho parecido com os que eu tenho.
Até que finalmente encontrei um bem escurão na bala e quando testei nas mãos achei escuro mas nem tanto, e nos lábios ficou maravilhoso.


Esse foi meu escolhido. Custou pouco mais de R$8,00. A cor ficou bem escura, do jeito que eu queria.
Não tinha nada da marca. Minha mãe que há muito tempo teve um blush da Anaconda.
Bem, o batom é super cremoso, e parece que vai escorrendo a cor do centro da boca pras extremidades. Aí toda hora eu tinha que ficar roçando os lábios pra ele se espalhar de novo. O que eu achei chato.
Mas quando tirei o excesso com lenço de papel, ficou melhor. A cor deu uma matizada, porém mudou, mas não deixou de ser linda.
O que não gostei mesmo foi o gosto que fica na boca. Ele tem um cheirinho até bom, mas é um "gosto perfumado" e me deu uma enjoada.
A embalagem é bem fraquinha, normal pro preço, e também não é algo desesperados, ou que desmereça a cor do batom. Olhei no site e tem o mesmo batom com outras embalagens mais resistentes.
No geral eu gostei do batom, e vale investir pra ter um batom com uma cor linda, super em alta sem gastar muito.



Gostaram???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.