sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mask Matrix, Le Charme's

E lá vamos nós falar de cabelos.
Nessa minha saga, aprendi que cabelo loiro platinado não é pra quem quer, é pra quem quer e pode. Porque manter o cabelo requer paciência, dedicação, cuidado, hidratação e dinheiro. Quanto mais você cuida, mais tem a sensação de que o cabelo tá cagado. E como nós não somos Silvio Santos pra perguntar quem quer dinheiro, e não dá pra ir toda semana no salão hidratar, vale a pena investir em bons produtos e cuidar em casa. Claro sem abandonar os tratamentos no cabeleireiro. Pelo menos 1 vez ao mês (eu falo isso pra vocês, mas eu mesma não faço. Mas deveria.).
Essa semana postei uma foto no IG e na página do face. Quem não me segue não viu, mas muita gente veio falar comigo (quem viu né), e me perguntou sobre o produto.

A Mask Matrix é uma máscara que reestrutura, fortalece e balancea o ph dos fios descoloridos, elásticos, danificados. Sabe quando seu cabelo tá molhado e você estica ele e parece um lastex? Pois é... Bem assim que fica.


Essa máscara tem a consistência mais molinha, não é daquele que a gente vira o pode e não cai. O cheiro é absurdamente maravilhoso. O cabelo fica com aquele cheiro bastante tempo. #adoro
Ele além de dar um up onde o descolorante arrasou, ainda deixa a parte que é virgem espetacular. Já que meu cabelo tem ombré e californianas, eu tenho como ver essa diferença.
Os fios ficam macios, com brilho, cheirosos, sedosos. O produto é realmente muito bom, compre o que promete e funciona demais no meu cabelo.
Antes de postar eu testei 3 vezes o produto.


Onde comprar:
A Mask Matrix, você encontra na ShopCarol.
Vem 1kg de produto e custa R$105,00.

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.